segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carta de 2008

de: Bianka passada
para: Bianka futura

Querida Bianka,
Como você está?Imagino que esteja feliz, pois está fazendo o que gosta que é teatro. Esta é uma etapa que está finalizando, mas haverão outras que eu tenho certeza que te ensinará muitas coisas e que vão fazer você ampliar suas visões de mundo e em relação à arte.
Pelas coisas que eu vivi até agora nas aulas do Paulo (Fundamentos da Interpretação), deu pra ver bem o que é compartilhar, se entregar e integrar e entrar em contato com o outro, me fazendo ter diversas sensações diferentes. As aulas dele me fazem sentir muito que "estamos em família", ele faz a gente sentir isso, você não acha? Eu sei que você gosta de se sentir acolhida e de estar a vontade com todos, então eu imagino o quanto você gosta e aproveita essas aulas.
Espero que você esteja mais segura de falar em público e que esteja menos medrosa do que antes, porque a segurança vai te ajudar muito tanto na vida quanto no teatro. Esteja segura sempre, isso vai te ajudar!
Boa sorte nos próximos 3 anos, que todos seus desejos sejam realizados e que você seja muito talentosa na sua carreira de atriz!

Beijos
Bianka

Nenhum comentário:

Postar um comentário